quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Scarf Me Home apresenta nova coleção de almofadas

Scarf Me Home apresenta a nova coleção de almofadas Verão 2014. Inspirada nas tendências nacionais e internacionais, as estampas exclusivas e as cores vibrantes retratam o melhor da estação e do mundo fashion na moda casa.
 
As almofadas são compostas por famílias em três tamanhos (30x50 cm, 30x70cm e 50x50cm e algumas famílias possuem a 90x90 cm). Desenhos de pássaros, flores, pavões, palha e formas, que remetem à África, ilustram os novos produtos.
 



 
 
Sobre Scarf Me Home
 
A linha Home da grife de lenços Scarf Me, lançada em julho de 2012, é composta por almofadas, pufes, quadros e aromas. Scarf Me é rica em cores e desenhos exclusivos e, a partir disso, surgiu a necessidade de levar esse universo das estampas para a casa, com a mesma criatividade e personalidade dos lenços, que é a inspiração da marca. As estampas, os tecidos e o conceito estão todos interligados e sempre alinhados com as tendências nacionais e internacionais da moda.
Os acessórios de décor completam o mix da marca fashion. As almofadas são compostas por famílias, geralmente em três tamanhos (30x50 cm, 30x70cm e 50x50cm e algumas famílias possuem a 90x90 cm), e as estampas conversam entre si, tudo pensado e estudado para personalizar a casa. Os tecidos para quadros medem 1,40 x 1,40 m e a linha será ampliada em breve com outros itens. Também há a linha de aromas que foi elaborada a partir de óleos essenciais amadeirados, com leve toque cítrico. O resultado é um aroma exclusivo da Scarf Me.
Os produtos da linha Scarf Me Home estão presentes na Flagship Store, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
 
 
Scarf Me Home
Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - 1º piso – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. (11) 3071-0095
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário