quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Total Living Natuzzi Italia é novo conceito da marca que chega ao Brasil

 
 
O Grupo Natuzzi, maior empresa italiana de mobiliário, chega ao Brasil com duas galerias sob o conceito “Store in Store”. As cidades de Curitiba, no Paraná e Balneário Camboriú, em Santa Catarina já receberam as primeiras galerias Natuzzi Itália que trouxe ao país o conceito “Total Living”. Trata-se de soluções completas com opções para salas de estar como sofás, mesas de centro, de jantar e mesas laterais, cadeiras, racks, tapetes, vasos – de murano e, inclusive, obras de arte. Tudo assinado por designers italianos, mas escolhido de acordo com o perfil e o mercado brasileiro.
 
O objetivo da marca é trazer aos consumidores a alta qualidade e estilo italiano, exibindo criatividade em móveis, feitos a partir de materiais primorosos com acabamentos impecáveis. O couro é curtido para a produção de revestimento dos estofados cujo cuidado se estende até o corte dos revestimentos de costura e todo esse processo produtivo é realizado pelas próprias fábricas do grupo italiano.
 
O Brasil, segundo Pasquele Natuzzi, presidente e CEO do Grupo Natuzzi, é um dos mercados mais estratégicos no mundo atualmente para a marca. “Estou imensamente satisfeito com a entrada de Natuzzi Itália no Brasil, que é um dos mercados de mais rápido crescimento”, explica Pasquale. Sobre os produtos ele pontua que o mobiliário de couro premium e os acessórios oferecidos nos pontos de vendas irão abordar o estilo de vida diferente do cliente Natuzzi, e que tudo é sempre inspirado pelo design.
 
Grupo Natuzzi
Fundado em 1959 por Pasquale Natuzzi, o Grupo Natuzzi projeta e fabrica uma vasta coleção de móveis estofados residenciais. Com receita consolidada de 515,4 milhões de euros em 2009, Natuzzi é o maior fabricante italiano de mobiliário. O grupo exporta sofás e poltronas de alta qualidade para 123 mercados nos cinco continentes. Com design vanguardista, feito à mão por artesãos italianos e de alta qualidade, o grupo tem operações de manufatura integradas o que sustenta a liderança da empresa no mercado. O Grupo Natuzzi tem ações negociadas na Bolsa de Nova York desde maio de 1993. A empresa é certificada com o ISO 9001 e 14001.
 
São mais de meio século de tradição, oferecendo o que há de melhor em estofados de couro e tecido, além de produtos como mesas, cadeiras, armários e objetos de decoração. Os produtos Natuzzi são distribuídos em 298 lojas próprias, instaladas em algumas das mais influentes metrópoles do mundo, entre elas Atenas, Londres, Paris, Madrid, Nova York, Sidney, Xangai, Budapeste, Melbourne e Dubai. Há ainda 429 galerias Natuzzi espalhados em grandes redes. A lista inclui Selfridges (Inglaterra), Sears Roebuck (Canadá), Bloomingdales (EUA), David Jones (AUS), El Corte Inglês (Espanha) e Cuir Center (França).
 
 
Galeria Natuzzi Itália para Ton Sur Ton
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285. Curitiba – PR.
Tel.: (41) 3224-6660
www.tonsurton.com.br
www.natuzzi.com
 
Natuzzi Itália para Artezanalle
Av. dos Estados, 871 - Balneário Camboriu – SC
Tel. 47 3344-6974
www.artezanallemoveis.com.br
www.natuzzi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário